Sobre a Entrega
Comprando pela nossa loja online ,você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
O frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente pelo sistema em função do peso total, dimensões e endereço de entrega das mercadorias.
A entrega de produtos adquiridos através da loja online Nova em Folha visa garantir a comodidade de nossos clientes.
O prazo de entrega de um pedido varia conforme a região e o CEP escolhido para o envio, e passará a ser considerado após a confirmação de pagamento.
A entrega é feita pelos Correios dentro do prazo estipulado por eles e o recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante
assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
Em caso de ausência do cliente, o produto voltará ao Centro de Distribuição e terá novo custo de frete para o reenvio.
Confira sempre a nota fiscal e o(s) produto(s) no ato da entrega.
Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.
Preserve a embalagem e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários para a devolução, caso seja constatado algum defeito e/ou problema.
Não será possível aceitar a troca ou devolução do produto caso haja violação da embalagem original do fabricante ou sem nota fiscal do produto.
Para mais informações, disponibilizamos nossa Central de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30m, e aos sábados, das 8h às 11hs, pelos telefones e e.mail:
(11) 3862-0435 | (11) 94458-8270 | contato@novaemfolha.com.br